sexta-feira, 30 de março de 2012

Bancos de madeira

Vou colar a postagem sobre bancos de madeira que vi nesse blog aqui. Parece que ela fez uma séria de postagens sobre bancos de madeira. Adoro! Esse primeiro me lembra o banco/sofá que eu tenho. Quero enche-lo de almofadas também pra ficar vivo assim. Olha o post:


Bancos de madeira - Post Final!!!

O fim da saga!!! Vou ter que encerrar porque é arriscado eu falar deste assutno o resto da semana... rsss. Mas acho que já deu para ter uma idéia de todo o potencial destes bancos que antigamente a gente só encontrava na casa de vó... acredita que eu sempre gostei? Acho que já estava no sangue desde criança...rsss

Hoje vou mostrar os bancos de madeira sem encosto, aqueles meio marginalizados no passado... estão com tudo!!! Usados junto à cama, no hall, aproveitando um cantinho...

Os tecidos fizeram um conjunto super harmônico com a tela ao fundo.
Isso valoriza qualquer parede!!!

Imagem: 79 Ideas

A prateleira sob o banco fica linda para colocar os sapatos assim que chegar em casa.

Imagem: Saúde sem Gluten

Ou guardados em cestos, por que não?

Imagem: Karmuca Y Cuquino

Imagem: Design Sponge

Imagem: Design Sponge

Este banco é super fácil de encontrar. Tem até na Tok Stok

Imagem: Pedacinho do Céu

Banco com cestos de vime além de úteis ficam lindos demais!!!

Imagem: Karmuca y Cuquino

Estes últimos aproveitam qualquer cantinho disponível.

Imagem: Amber Interior Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário